01/07/2016 20:15:00

Inauguração da Ampliação e Restauração da UBS Central

Hoje o Prefeito Marco Rocha e seu Vice Prefeito Valdomiro Malacrida, encerraram as comemorações de aniversário de nossa cidade, entregando mais uma obra. "A Ampliação e Restauração da Unidade Basíca de Saúde Central". Construída em 1958, agora restaurada e ampliada em um trabalho minucioso, a equipe da prefeitura, novamente se superou trabalhando aos finais de semana para que fosse possível conclui-la. Hoje a UBS Central conhecida como (Postão) conta com uma infraestrutura moderna, que beneficiará diretamente a comunidade de nossa cidade. O Presidente da Câmara Guilherme Rocha, acompanhado de alguns vereadores, além de autoridades do Município, estiveram no local para conferir as novas instalações.

Confira as fotos na nossa galeria