30/06/2016 22:45:32

Inauguração do ESF Helena Godoy

Hoje dia 30/06 O Prefeito Marco Rocha presenteou a comunidade com mais uma inauguração em comemoração aos 81 anos de emancipação político-administrativa de Regente Feijó. O E.S.F do Conjunto Habitacional Felipe Antenor Malacrida, que leva o nome da Ilustrissíma Sra. Helena Godoy, figura Ilustre de nossa comunidade, que sempre estendeu suas mãos a comunidade mais carente de nossa cidade, também uma das fundadoras da Associação Casa da Criança de Regente Feijó. Durante seu discurso o Prefeito Marco Rocha agradeceu ao apoio e a confiança que recebe da comunidade, mas lembrou que muito ainda precisa ser feito. Que precisamos permanecer unidos, lutando em prol do bem comum da comunidade regentense, não nos abatendo diante dos obstáculos que nos é colocado. A comunidade e as autoridades presentes ao evento, ainda puderam assistir a mais uma apresentação da Banda Marcial "Antonio Ayala" de nossa cidade e da dupla Rony & Roger.
Parabéns Regente Feijó!!!

Confira as fotos na nossa galeria