28/06/2016 13:30:20

Inauguração da Escola do Jardim Regina

Nessa terça-feira, 28/06 feriado municipal, o Prefeito Marco Rocha seguindo ao cronograma das comemorações de aniversário de nosso Município, entregou para a comunidade, a obra da Escola Estadual do Jardim Regina. A obra conta com uma área ampla e infraestrutura moderna, sao oito salas de aulas equipadas com mobiliário adequado para o desenvolvimento dos alunos, sala de estudos para que nossos professores possam preparar suas aulas, quadra de esporte, estacionamento e demais dependências. Essa unidade escolar vem suprir uma nessecidade, um pedido da comunidade que a anos vinha sendo feito, já que a antiga escola Estadual dividia o espaço com outra unidade municipal. Em administrações anteriores, o Prefeito Marco Rocha já havia ampliado o numero de salas, porém, sabendo do clamor e nessecidade da comunidade intencificou os esforços para buscar verbas estaduais, abriu os cofres municipais, para que agora com a conclusão dessa obra, a educação de nosso Município possa seguir destacando-se no cenário educacional da região. Hoje Regente Feijó ocupa uma posição privilegiada entre os Municípios de São Paulo.

Confira as fotos na nossa galeria