18/05/2022 14:00:00

FUNDO SOCIAL: Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Regente Feijó representado pela presidente Franciane Marchesi Elias, com o apoio da Prefeitura Municipal prefeito Andre Zuquerato realizou a Campanha do Agasalho 2022 nos dias 11, 12 e 13 de maio, nos locais Casa da Criança, bairro São Sebastião e Distrito do Espigão, na oportunidade foram atendidas aproximadamente 700 famílias regentenses, com distribuição de roupas, sapatos e mantas.

A campanha aconteceu do dia 1 de março ao dia 30 de abril, com o slogan “Estender a mão é um gesto de solidariedade e aquece o coração. O seu, e de quem precisa!”, com diversos pontos de coleta entre eles comércios locais, ESFs, escolas municipais, estaduais e particulares, supermercados, sendo recebidos mais de 12 mil peças.

O Fundo Social de Solidariedade agradece a população regentense que acreditou no nosso trabalho e transformou a campanha em um sucesso.